terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Confraternização com os Parceiros do Programa Mais Educação.

          No mesmo dia 22 de dezembro, ocorreu um encontro de confraternização com alguns parceiros do Programa Mais Educação, esse evento se deu a partir das 18 horas no Salão Paroquail da Igreja Nossa Senhora das Graças e contou com a presença de alguns diretores e alguns professores que exercem a função de coordenadores do Programa em suas unidades de ensino, o Jornal Rotary Life estava presente e pode acompanhar um pouco do evento. Os cerimonialistas e coordenadores gerais do Programa Mais Educação, deram a palavra a senhora Secretária Municipal de Educação Maria Fátima que por alguns instantes falou sobre o objetivo do Programa e sobre o comprometimento que a Prefeitura Municipal de Mesquita têm com o mesmo.
          Após uma breve introdução, agradeceu a presença dos parceiros e das diretoras que se encontravam no local, agradeceu também a presença do Sr. subsecretário Municipal de Educação, o prof. João Quintanilha e convidou os coordenadores presentes a se apresentarem a frente para receberem um salva de palmas pelo comprometimento com o trabalho desenvolvido. A equipe do Rotariano se fez presente com a Diretora Adjunta Patrícia, a coordenadora Rosalina e o monitor Alexandre Santos, responsável pelo Jornal Rotary Life.
          Ao fim de sua fala, foram abertas as apresentações que seguiam uma sequência, alunos do monitor Vlamir que ensina Judô na E. M. Dr. Deoclécio Dias Machado Filho apresentaram algumas técnicas de judô, seguido da apresentação de dança das crianças do CIEP Municipalizado Nino Miraldi, sob a orientação dos monitores Luciana e Willian, logo a seguir tivemos a apresentação do Projeto Artístico Força in Dança, no qual alguns monitores de dança e hip-hop fazem parte. A coordenadora Geral Luana, agradeceu a apresentação dos mesmos e convidou os outros participantes a fazerem parte do quadro de monitores para o ano de 2010.
          Após um breve lanche, demos sequência e tivemos a apresentação do grupo de teatro da E. M. Dr. Manoel Reis que sob a orientação dos monitores Jorge e Fabiane, encenaram a peça " O mistério do sumiço de Feiurinha".
          Encerramos  com o depoimento de algumas pessoas ligadas diretamente ao Programa, algumas mães educadoras, monitores, coordenadores e diretores de unidades escolares que têm o Mais Educação.
          A palavra foi aberta aos parceiros para que dessem depoimentos espontâneos e os coordenadores gerais e apresentadores do evento finalizaram agradecendo em nome da Secretaria de Educação e do Governo Municipal.

Projeto Artístico Força in Dança - Mesquita

Tels contato: 8174.4583 - Luciana
                    8506.3711 - Willian



Aquecimento dos alunos do monitor Vlamir.




Alguns parceiros que começavam a chegar.




Discurso da senhora Secretária de Educação, profª Maria Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário