quarta-feira, 17 de março de 2010

Início do Mais Educação.

Na certeza de mais um ano promissor e certos também do bom desempenho executado no final de 2009, Iniciamos em março o ano letivo do Programa Mais Educação na Escola Municipal Rotariano Arthur Silva. Com o apoio de nossa coordenadora Rosalina Freitas e de nossos diretores nas pessoas das professoras Valmira e Patrícia e do professor Marildo, temos certeza da concretização do trabalho pelo qual nos empenhamos.
O Jornal Rotary Life estará presente no desenvolvimentos das oficinas e procurará ser presença também nas atividades propostas pela rede municipal no decorrer do ano letivo. Nossa escola passa por consideráveis mudanças para melhor atender a nossos alunos, cientes que essas reformas estruturais seriam precisas, temos consciência que tão logo possamos estaremos desenvolvendo nossas atividades da melhor forma possível.
Temos para esse início de programa duas ativadades externas com nossas crianças, uma visita ao Museu Aeroespacial do Rio de Janeiro e um pequinique literário que ocorrerá em lugar previamente marcado, Ao longo do ano, outros eventos ocorrerão e contarão com a participação de nossos colaboradore e colaboradoras, fiquem antenados para as novidades que virão por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário